segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estação Vila Prudente de Metrô

Aqui esta a foto da estação de metrô do meu bairro, a Vila Prudente, linha verde, com ela fica facil ir passear na Avenida Paulista, em apenas 20 minutos já estou nela. Show !!!
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Esta foto eu tirei no dia da inauguração no dia 21 de agosto de 2010, foi legal, até hoje podemos pegar o metrô nesta estação de graça, que funciona das 9 da manha até as 16 horas da tarde, ainda esta em teste para depois ser liberada no horario normal como as demais estações.
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR










A estação e a mais moderna, e iluminada por luz natural, uma das mais bonitas estações que temos, palavras de governadores e prefeitos.

Acho que demoru uns dois anos para ficar pronta, o transito e a confusão valeu a pena, agora tõ toda metida agora com um esação perto de casa.

Um comentário:

  1. Legal amiga, agora a condução fica melhor p/ vc né? Bjs

    PS: Vi a estação bem de longe através da janela do ap do meu primo

    ResponderExcluir