terça-feira, 17 de agosto de 2010

Balas de Troco

Vendo a TV estes dias, o comercial do cartão Visa, me lembrei do que aconteceu comigo há alguns meses atrás, quando não havia muito troco nos mercados.

Lembro de ir ao mercado e o caixa não tinha troco e perguntava posso dar balinha ? ou Posso ficar lhe devendo R$0,10 ?

- Uma vez, acho que nesse dia eu deveria ter acordado do lado errado da cama, sei que o caixa me perguntou "Posso ficar devendo 10 centavos?” “E eu respondi se fosse ao contrario eu não poderia, pq vc não iria aceitar” , o caixa me olhou muito serio e depois de uns segundos la veio o meus dez centavos.

O negocio e ser experto, ainda bem q o governo proibido esse negocio de balinha, pensa comigo, se vc recebe o troco em bala quando vc for na mesma loja comprar alguma coisa e dar a bala como pagamento o caixa não vai aceitar, não e mesmo, entoa pq a gente tem que ser obrigado a aceitar isso ?

Já imaginou, hoje 10 amanhas mais dez e assim vai indo, juntando isso durante o mes pode render alguns trocados não acha ?

Meus Amigos olho vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário