segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Artesanato - artes em jornal I

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
Como a propaganda e a alma do negocio, vou publicar alguma coisa aqui para todos conhecerem.

Hoje estou aqui para lhes mostrar algumas coisas do meu artesanato.


Ao lado estão algumas cestas de Jornal que eu faço.
 
Tem bandejas, cestas para revistas, frutas, cestas de todos os tamanhos para flores e bombons, e o últimos lançamentos caixas de presentes.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
No momento estou me planejando para receber emcomendas, tirei o meu site de artesanato do ar, mas qualquer duvida e só entrar em contato comigo, atraves do meu blog ou e-mail.

Obrigada.

Um comentário:

  1. Parabéns lindos trabalhos.
    "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração."

    ResponderExcluir