domingo, 25 de julho de 2010

Água



Que me ver doida de raiva ?

E andar na rua e ver uma pessoa varrendo a calçada usando a mangueira, e às vezes batendo papo, por que não pega a vassoura ?

Vamos economizar água meu povo !!! E um bem muito caro. E tem gente que nao tem este privilégio de ter água cristalina para beber.

O que me deixa doida de raiva e ver uma mulher lavando a calçada de sua casa com a mangueira, empurrando uma simples folhinha atééééééééééééééééé… Será que custa pegar a vassoura e varrer ?

Eu sou completamente diferente, quando chove gosto de encher baldes com água da chuva, e depois com ela rego plantas, eu lavo o meu carro, e até o quintal às vezes, mas economizo.

Outra coisa que eu também não goste e de ver os homens lavando o carro com mangueiras, mas quanta água se desperdiça, com esta água toda eu lavaria o meu carro varias vezes.

Como eu moro num condomínio tive que aprender a lavar o carro sem mangueira, hoje em dia arrumei até um baldinho especial para isso, eu lavo simplesmente com dois litros de água e sem fazer chapinheiro e desperdiçar, com direito a xampu e pretinho nos pneus, e fica limpinho.

Isso não e ser Mão de vaca, e saber aproveitar o que se tem.

Uns desperdiçam enquanto outros não tem, água, quem pode viver sem ela ?

Eu sou a favor da Natureza e você ?

Um comentário:

  1. Amiga, só agora consegui achar seu bloguinho rssss. Adorei seu estilo meio diário meo jornalístico. Sucesso, bjinhos

    ResponderExcluir