quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cocaine

Oi,

Tenho que contar uma coisa que eu vi na rua, que ainda não acreditei no que eu vi.

Estava dentro do ônibus de manhã para ir ao dentista, sentada perto da janela observava os carros parados no farol.

Quando me chamou atenção, um homem dentro de um carro, eu fiquei olhando vc esta dentro do ônibus sem ter o que fazer, ele pega a carteira, abre um potinho pequeno, coloca um pó branco sobre ela, fecha o potinho e simplesmente inala.

O que ele fez ? Sim ele usou cocaína no transito do meu bairro !!! Que absurdo, mas foi verdade.

Sabe aquele potinhos pequenos q vc vê em filmes, fininhos e compridos, onde eles levam a cocaína, então o cara tinha um igualzinho.

Depois de cheirar o pozinho ele ficava limpando com a mão o nariz e olhando no espelho para ver se tinha alguma coisa suspeita.

O farol abriu e lá foi ele, doidão trabalhar.

E se acontece alguma coisa na rua, a culpa não foi dele, claro.

Até hoje eu não acredito no que vi, era de manha, agora vc me responde imagina como este cara vai estar na parte de tarde ?

Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário